terça-feira, 21 de outubro de 2008

Trabalho, trabalho, trabalho...

Ora entao ca estou eu, passado uns tempos valentes desde os anteriores posts...

Vim ca apenas para dizer que os trabalhos acumulam-se, eu começo a entrar na rotina da faculdade e o tempo é quase nulo para tanta coisa para fazer...ainda se o horario fosse de manha, dava para aproveitar muito melhor a tarde, adiantar tudo...mas nao...para alem de sermos as ovelhas negras daquela faculdade, ainda temos que ter um horario das 14h as 19h, com um furo as terças feiras e que, ainda pra mais, vai ser mudado pela terceira vez...ISTO É NORMAL?

Desculpem la, sim? É que ha coisas que me transcendem...e uma delas é o optimo coordenador de curso que o curso tem....voces numa das vossas conversas de trabalham perguntam:

-"Há gente incompetente no mundo?" - ao que entro eu, feita emplastra e saida sabe.se la de onde e digo - "Há!O professor ****** é muito incompetente!"

Não se pode admitir que uma faculdade com aquele nivel, com aquela fama e com aquele conceito todo, nos faça um "ultimato" relativo a uma cadeira opcional em que teriamos de andar de novo com toucas na cabeça e a fazer bolos. Tudo porque "inventaram" que a Escola no Estrangeiro so aceita alunos da faculdade que tenham as cadeiras praticas "impingidas" pelo Presidente do Conselho Pedagógico. É ridiculo!

Eu acho, sinceramente, todos os dias, que numa bela manhã de nevoeiro, as coisas vão ficar melhores...o pior é que ja passou um Inverno e o outro esta aí...mas acho que estamos num bom caminho...

Saudações Académicas a todos*

Sem comentários: